Perguntas Frequentes

Compra 100% Segura

Compra 100% Segura



Comprar na loja virtual Tennis Action é extremamente seguro. Veja porquê:

>> A Loja Virtual Tennis Action é 100% segura:

Todas as informações que você envia à Loja Virtual Tennis Action são criptografadas e enviadas a um servidor inacessível, via Internet, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

Utilizamos ainda proteções adicionais como o sistema de identificação DIGITAL SECURE SERVER, da Thawte;


No tráfego de dados, a segurança também é total. Toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isto significa que só a nossa loja tem acesso a esses dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Com relação aos seus dados pessoais de endereço, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Portanto, fique tranquilo, você está seguro comprando conosco.

Além de todos os certificados que atestam a segurança de seus dados, a Loja Virtual Tennis Action é reconhecida por seu comprometimento com a entrega de 100% dos produtos comercializados, bem como pela entrega garantida a todos os consumidores atendidos. Quem são as empresas que reconhecem nosso compromisso:

e-Bit: Selo de reconhecimento dos consumidores já atendidos pela Loja Virtual Tennis Action.

Buscapé: o maior comparador de preços da América Latina atesta que 100% dos produtos comercializados pela Loja Virtual Tennis Action são entregues aos seus consumidores.

ABCOMM: A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico reconhece que a Loja Virtual Tennis Action atua dentro de todas as regras de comercialização de produtos pela internet, bem como todas as principais lojas virtuais do mercado nacional.

>>Comoa Tennis Action cuida de meus dados pessoais?



ATennis Action garante total privacidade dos seus dados pessoais e financeiros. O uso de suas informações pessoais seguem os mais rigorosos padrões de segurança, incluindo o armazenamento em um banco de dados totalmente seguro.

Só lhe enviaremos e-mails se você permitir, e jamais venderemos ou repassaremos qualquer tipo de informação cadastral, sem sua autorização prévia.

>>DICAS DE SEGURANÇA

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

-Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se ou habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.

- Mantenha seus softwares antivirus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam atualizados.

- Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida.

- Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.


Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: A loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto. Para mais informações consulte a Política de Trocas e Devoluções.

Como trocar ou devolver um produto

Para efetuar a troca ou devolução de um produto certifique-se antes que o seu pedido atende a todos os requisitos de troca e devolução descritas nas perguntas frequentes descritas acima.

Atendendo a todos os requisitos, você deverá entrar em contato conosco através do nosso formulário de atendimento na sessão “Fale Conosco”. Pedimos para detalhar o ocorrido, informando o número do pedido, o produto e o motivo do pedido de troca ou devolução.

Assim que possível nossa equipe irá entrar em contato informando o procedimento para finalizar a troca ou devolução.

Como cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking

Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco pela sessão “Fale Conosco” solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada polos nossos atendentes

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento deverá ser feito através de contato conosco que pode ser realizado na sessão "Fale Conosco"

Entrega Rápida

Entrega Rápida



>>Como a Entrega Rápida funciona?

A Entrega Rápida está disponível para todas as cidades atendidas pelas modalidades Sedex e E-Sedex dos Correios. A entrega é feita em até 03 dias úteis, a partir da comprovação do Pagamento.

Para saber se o local de entrega escolhido é atendido pelas modalidades Sedex e E-Sedex, basta você inserir o seu CEP no campo de Cálculo de CEP. Ao clicar em Calcular, a Loja Virtual Tennis Action apresentará a você todas as modalidades, preços e prazos de entrega para o local de entrega escolhido.

Uma vez escolhida a modalidade Sedex OU E-Sedex, entregaremos a você dentro do prazo estimado no ato do cálculo, contando o prazo a partir da comprovação do Pagamento.

>>Como saber meu prazo de entrega ?



A Tennis Action trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex, E-Sedex e Pac dos Correios.

Cada um destes serviços possui um prazo de entrega especifico dependendo da região de entrega. Você será informado deste prazo e das opções disponíveis para sua região, na sacola de compra, logo após informar o endereço de entrega de seu pedido. Você deve escolher a que mais lhe convier, caso ajam opções para sua região, atentando para variação de custo e prazo.

Lembre-se: o prazo de entrega é contato a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 7 dias uteís dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rapida e o boleto pago em cheque a mais demorada.

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Na opção de CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a loja se reserva no direito de cancelar o pedido sem aviso prévio.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. O limite do cartão deve ser superior ao total do pedido, e não ao valor da parcela.

Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

Acesso a sessão “Meus Pedidos”, encontre o pedido que deseja reemitir o boleto e clique em “reimprimir o boleto”. Uma segunda via do boleto será gerada.

Atenção: Antes de gerar uma segunda via do boleto observe o status do seu pedido pois se o prazo para o pagamento já se encerrou o pedido pode já ter sido cancelado parla loja, aonde o pagamento da segunda via não acarretará no direito ao recebimento do produto.

Pagamento com débito em conta

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção DÉBITO EM CONTA.

Escolha o banco de sua preferência.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a loja não terá acesso aos seus dados bancários.

Importante: antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias corridos.

Formas de pagamento aceitas

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:



Pagamento à vista
  • boleto bancário ( 5% desconto )
  • débito em conta( 5% desconto )Itau Shopline

  • cartão de crédito( 6X S/ JUROS parcela mínima R$ 15,00 )

  • depósito em conta ( 5% descontoefetuar em até 3 dias úteis )
Pagamento parcelado
  • cartão de crédito Visa, Master, American Express, Diners, Hiper e Hipercard.

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.



PAGSEGURO.



O PagSeguro faz parte do grupo Universo Online UOL,
é uma solução de comércio eletrônico que intermedia o pagamento entre o vendedor e o comprador.



O comprador escolhe o produto ou serviço que quer comprar em um dos sites que utilizam oPagSeguro, ao finalizar a compra é direcionado para o site doPagSeguroe escolhe a forma de pagamento, podendo ser via cartão de crédito, transferência eletrônica ou boleto bancário.



OPagSegurotem convênio com diversas instituições bancárias para que o vendedor possa oferecer diversos tipos de pagamento aos compradores. A solução recebe o pagamento e repassa ao vendedor em 14 dias após certificar-se de que não houve fraude na operação.



Para o comprador que não recebeu o produto ou o recebeu de forma não acordada é possível abrir umadisputa (reclamação). OPagSegurofaz a mediação da disputa para ajudar o comprador a receber o produto ou o dinheiro de volta, e o vendedor receber o dinheiro da transação ou o devolvê-lo ao comprador. O dinheiro pago pela transação fica retido noPagSeguro durante 14 diase o comprador dispõe desse período para efetuar a abertura de uma disputa para receber o dinheiro de volta. Após este período, o comprador ainda tem31 dias para iniciar uma disputa, porém sem garantia de receber o dinheiro de volta.



Com oPagSeguro, você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 4x s/ juros ou em até 18x c/ juros estabelecidos peloPAGSEGURO.





São mais de 20 opções de cartões para você pagar sua compra.

Parcelamento em até 18 vezes de acordo com a bandeira do cartão, parcela mínima de R$5,00 .




Política de envio de e-mails

Nossa loja possuí um grande respeito ao consumidor, sendo assim não enviamos e-mails de cunho publicitário sem a devida autorização do mesmo.

A loja envia e-mails referente ao status do pedido com o objetivo de informar o consumidor sobre sua compra, mantendo-o ciente dos processos envolvidos até a entrega do produto.

Caso você não queira mais receber e-mails publicitários de nossa loja entre em contato conosco na sessão “Fale Conosco”.

Não estou conseguindo efetuar compra

Se você está com problemas para efetuar uma compra em nossa loja, sugerimos que você verifique alguns itens que poderão resolver o problema:

  • Verifique se o javascript está habilitado no seu navegador. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar o javascript. Para o funcionamento da nossa loja é importante que o javascript esteja habilitado.
  • Verifique se os cookies não estão bloqueados. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar os cookies. Para o funcionamento da nossa loja é importante que os cookies estejam habilitados.
  • Atualize ou utilize outro navegador. A loja funciona em uma ampla gama de navegadores e versões, porém em versões mais antigas de navegadores a loja pode apresentar alguns problemas. Neste caso recomendamos que você atualize seu navegador para a última versão disponível. A maioria dos navegadores essa atualização pode ser feita gratuitamente.

Se ainda não conseguir finalizar o seu pedido entre em contato conosco através da nossa sessão “Fale Conosco”

Desconto de 5% para Pagamento à Vista

Desconto de 5% para Pagamento à Vista



A Loja Virtual Tennis Action oferece aos seus consumidores 5% de Desconto para pagamentos realizados via Boleto Bancário,Transferência Bancária e depósito bancário.

Esse desconto é dado automaticamente, no ato da finalização de seu Pedido. Quando você selecionar um dos métodos de pagamento à vista Boleto Bancário,Transferência Bancária e depósito bancário, automaticamente a Loja Virtual Tennis Action concederá o desconto a você.

A Loja Virtual Tennis Action permite a Transferência Bancária Online para o bancoItaú.

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções



>>Como trocar ou devolver um produto

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Tennis Action, criamos uma Política de Troca e Devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às necessidades dos nossos clientes.



As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

A devolução pode ser solicitada quando houver insatisfação com o produto. O prazo para solicitação é de 7 dias úteis após a entrega do pedido e seu ressarcimento está condicionado ao retorno do item rejeitado, em perfeito estado, à Tennis Action com os motivos da insatisfação.

>>Veja o procedimento para devolução:

Procure no rodapé da página a seção “FALE CONOSCO”. Envie uma mensagem com o assunto “Reclamação”. Na mensagem escreva qual o motivo da devolução e informe o número do pedido ou o número da Nota Fiscal;

A retirada da mercadoria é feito pela Tennis Action para isto envie um e-mail com o assunto retirada de mercadoria para
sac@tennisaction.com.br, mantenha o produto na caixa e encaminhe junto a nota fiscal;

O ressarcimento do valor total de seu pedido (mercadoria e frete) ocorre em até 7 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado em perfeitas condições em nosso depósito. Porém, em casos de troca, devolveremos apenas o valor do produto, excluindo o valor referente ao frete.


Como comprar na Tennis Action

Como comprar na Tennis Action



Para efetuar sua primeira compra na Tennis Action, siga os passos do roteiro abaixo:

  1. Localize o produto que deseja através de nossosdepartamentos ou da ferramenta de Busca presente em todas as páginas da loja. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título para ver informações mais detalhadas sobre o item, incluindo aí o prazo de entrega fornecido por nossa loja;

  2. Para comprá-lo, clique no desenho do carrinho de compras. O item será adicionado ao seu carrinho de compras para que você possa adquiri-lo no mesmo momento ou deixá-lo reservado para compras futuras (a reserva do carrinho de compras é útil para que você não perca tempo em procurar o produto novamente, mas não significa que o item selecionado está efetivamente reservado em nosso estoque);

  3. Para adicionar mais itens em sua compra, clique no logotipo da Tennis Action ou em uma categoria do menu esquerdo. Novamente, se utilize da Busca ou da navegação entre os departamentos para encontrar os outros produtos que deseja, e vá clicando no desenho do carrinho de compras sempre que quiser adicioná-los ao seu carrinho de compras;

  4. Para alterar a quantidade de itens basta indicar no quadrado correspondente a quantidade desejada e depois clicar em "Recalcular";

  5. Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, indiqueo CEP daregião onde será a entrega do pedido;

  6. Você chegará na tela "Meu Cadastro". Se você já for cadastrado basta informar seu e-mail e senha. Agora, se é sua primeira compra, escolha "Quero me cadastrar", preenchendo o campo com seu email.

  7. Preencha com atenção todos os dados do formulário "Meu Cadastro". Seu pedido poderá ser enviado para outro endereço, diferente do indicado no cadastro. Para isso, clique na frase: "Dados para Entrega". Assim que tiver inserido todas as informações, clique em "Continuar".

  8. Após o cadastro você voltará para a tela "Carrinho de Compras". Depois, clique em "Confirmar".

  9. Na tela "Confirmação", confira os itens que você está adquirindo. Você poderá, também, excluir itens ou alterar as quantidades dos produtos;

  10. Selecione a forma de pagamento escolhendo uma das formas de pagamentos disponíveis: Cartão de Crédito, Boleto Bancario, Depósito Bancario ou Cartão de Débito



    Cartão de Crédito: Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Para as demais formas receberemos a confirmação do pagamento através da instituição bancaria.


  11. Confirme seu pedido clicando em "Confirmar". Você poderá ver o recibo de sua compra, e imprimi-lo, caso deseje.

Direitos e Deveres do Consumidor

Direitos e Deveres do Consumidor





>> Direitos do Consumidor



Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado, baseado no Código de Defesa do Consumidor - CDC, destaca algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa, específica para o consumidor online, não é aprovado.O que é prazo de arrependimento?

É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).

Quando usar esse prazo?

Como o consumidor não tem condições de analisar todas as características de um produto sem tê-lo em mãos, o prazo de arrependimento tem de ser visto pelos lojistas como um incentivo ao consumo, já que o consumidor fica seguro de que não será lesado caso suas expectativas não sejam atendidas.

Devolução do frete:

Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.


Quem se responsabiliza pela despesa do frete de devolução?

A loja arca com a despesa. O consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco de mercado da loja que optou por vender seu produto pela Internet. A loja tem de assumir todos os riscos que fazem parte desse tipo de comércio, inclusive os financeiros. Afinal, ele tem custos menores porque não precisa de ponto, vendedores para atender o cliente, segurança...


Troca de produto a loja arca com as despesas do frete?

Procon:
Não. É uma dúvida comum, mas não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas a devoluções. O consumidor tem 7 dias para devolver o produto. Trocar não é a mesma coisa que devolver.

O consumidor devolve o produto por que ele se arrependeu de tê-lo comprado, não importa o motivo, e não porque não serviu.

Quando um sapato fica pequeno e ele quer um maior por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo.

Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito.


Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado?

A loja virtual tem de pagar não apenas o frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete?

Quando realizar uma troca não obrigatória por lei, como a numeração errada de um sapato comprado pela Internet. Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36, ele arca com o aperto.


A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realiza trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto. Mas, atenção! Isso deve estar claramente explicado no site, senão, a loja tem de arcar com as despesas de frete, já que não avisou ao consumidor que ele teria essa despesa.


Como acompanhar meu Pedido na Tennis Action?

Como acompanhar meu Pedido na Tennis Action?



Como acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar o andamento de seu pedido através da seção “Meus Pedidos”. Para isso, efetue os seguintes passos:

Clique em "Meus Pedidos" (localizado na barra superior do site);

Coloque seu email e senha e clique em “Continuar”;

Na próxima tela você tem acesso aos dados dos seus pedidos:

- Informações Gerais: Código, Data, Valor, Bonus, Status e Endrega;


- Situação: Status dos Pedidos: Novo, Cancelado, Em aprovação, Pendente, Aprovado, Liberado e Remetido;

- Dados de Entrega e Cobrança: Endereço para entrega e cobrança;

- Descrição: Nome do Produto, Valor, Frete e Total do Pedido;

- Pedidos Anteriores: Lista com todos os pedidos feitos anteriormente com data, status, forma de pagamento e valor.


Como alterar Meu Cadastro ou Alterar Senha?

Como alterar Meu Cadastro ou Alterar Senha?



Para alterar seu cadastro em nosso site, siga os procedimentos abaixo:

• Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;

• Digite o e-mail e senha que você registrou ao se cadastrar e clique em “Continuar”;

• Altere os dados conforme sua preferência;

• Clique em “Continuar” para que a mudança seja de fato efetuada.



Para recuperar sua senha, siga os procedimentos abaixo:

• Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;

• Clique na frase ”Esqueceu sua Senha?";

• Digite o e-mail cadastrado ecliqueno botão“OK”;

• Você receberá um e-mail daTennis Actioninformanho a senha que você cadastrou.

Retire na Loja Física

Retire na Loja Física

Você pode escolher esta forma de entrega quando for retirar em nossa loja física, localizada na:

Av. Diógenes Ribeiro de Lima nº 2282 Loja 03, Centro Comercial Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, Cep. 05458-001, próximo a Praça Panamericana.

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco

Copyright @ www.tennisaction.com.br - Todos os Direitos Reservados
CNPJ: 02.444.413/0001-90 / Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2282 - Loja 3 - Alto Pinheiros, São Paulo - SP - 05458-001

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