Trocas e Devoluções



Como trocar ou devolver um produto

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Tennis Action, criamos uma Política de Troca e Devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às necessidades dos nossos clientes.



As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

A devolução pode ser solicitada quando houver insatisfação com o produto. O prazo para solicitação é de 7 dias úteis após a entrega do pedido e seu ressarcimento está condicionado ao retorno do item rejeitado, em perfeito estado, à Tennis Action com os motivos da insatisfação.



Veja o procedimento para devolução:

Procure no rodapé da página a seção “CONTATO”. Envie uma mensagem com o assunto “Reclamação”. Na mensagem escreva qual o motivo da devolução e informe o número do pedido ou o número da Nota Fiscal;

A retirada da mercadoria é feito pela Tennis Action para isto envie um e-mail com o assunto retirada de mercadoria para
tennisaction@tennisaction.com.br, mantenha o produto na caixa e encaminhe junto a nota fiscal;

O ressarcimento do valor total de seu pedido (mercadoria e frete) ocorre em até 7 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado em perfeitas condições em nosso depósito. Porém, em casos de troca, devolveremos apenas o valor do produto, excluindo o valor referente ao frete.


Veja o procedimento para troca:

Procure no rodapé da página a seção “CONTATO”. Envie uma mensagem com o assunto “Troca”. Na mensagem escreva por qual peça deseja trocar e informe o número do pedido.

O cliente envia o produto por PAC na caixa original, com a NFe dentro da caixa (frete é pago pelo cliente), assim que o produto chegar em nossa loja, será analisado e se estiver no Estado que foi entregue, a loja efetuará o reenvio pelo mesmo meio de transporte que o cliente escolheu quando fechou o pedido (frete de reenvio é pago pela loja).

Assim que for enviado o cliente receberá em seu e-mail cadastrado na loja o Código de Rastreamento referente ao reenvio.

Copyright @ www.tennisaction.com.br - Todos os Direitos Reservados
CNPJ: 02.444.413/0001-90 / Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2282 - Loja 3 - Alto Pinheiros, São Paulo - SP - 05458-001

  • Andre Web Site
  • VTEX