Atendimento

0

Frete Grátis / SP

acima de R$199

10% de desconto

no pagamento por Pix

5% de desconto

no pagamento por boleto

Até 10x sem juros

nos cartões de crédito

Tradição 25 Anos

Desde 1998

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções:

 

Como trocar ou devolver um produto

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Tennis Action, criamos uma Política de Troca e Devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às necessidades dos nossos clientes.

As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.
Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

A devolução pode ser solicitada quando houver insatisfação com o produto. O prazo para solicitação é de 7 dias úteis após a entrega do pedido e seu ressarcimento está condicionado ao retorno do item rejeitado, em perfeito estado, à Tennis Action com os motivos da insatisfação.

 

Veja o procedimento para Troca ou devolução: 

  •  Procure no rodapé da página a seção “CONTATO”. Envie uma mensagem via whatsapp no (47) 99765-3741 com o assunto “Troca ou Devolução”. Na mensagem escreva qual o motivo da troca ou da devolução e informe o número do pedido ou o nome completo do cadastro;
  •  A loja irá enviar um Código de Postagem, com este código o cliente deverá ir até uma agência dos correios, portando a nota fiscal para fazer a postagem da caixa (custo da caixa de responsabilidade do cliente), assim que fizer tirar uma foto do comprovante e enviar pelo zap
  • Na devolução o ressarcimento do valor total de seu pedido (mercadoria e frete) ocorre em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em perfeitas condições em nosso depósito. 
  • Na Troca o cliente escolhe o produto que quiser em nosso site ou loja física, o frete de reenvio será por conta do cliente; caso o produto tenha um valor maior o cliente deve pagar a diferença e caso tenha um valor menor a loja fará a devolução de parte do valor.