Como trocar ou devolver um produto
Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Tennis Action, criamos uma Política de Troca e Devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às necessidades dos nossos clientes.
As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.
Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
A devolução pode ser solicitada quando houver insatisfação com o produto. O prazo para solicitação é de 7 dias úteis após a entrega do pedido e seu ressarcimento está condicionado ao retorno do item rejeitado, em perfeito estado, à Tennis Action com os motivos da insatisfação.
Veja o procedimento para devolução:
Veja o procedimento para troca:
Procure no rodapé da página a seção “CONTATO”. Envie uma mensagem com o assunto “Troca”. Na mensagem escreva por qual peça deseja trocar e informe o número do pedido.
• O cliente envia o produto por PAC na caixa original, com a NFe dentro da caixa (frete é pago pelo cliente), assim que o produto chegar em nossa loja, será analisado e se estiver no Estado que foi entregue, a loja efetuará o reenvio pelo mesmo meio de transporte que o cliente escolheu quando fechou o pedido (frete de reenvio é pago pela loja).
• Assim que for enviado o cliente receberá em seu e-mail cadastrado na loja o Código de Rastreamento referente ao reenvio.
Segunda à Sexta das 9h às 20h
Sábado das 9h às 17h